Guia de compra de Cama/Mesa/Banho para Bebê

SalvarSalvoRemovido 0

A chegada de um bebê sempre é muito esperada pela família, e para ele existem linhas completas de cama, mesa e banho. Itens especiais, atrativos e adaptados para as crianças crescerem com segurança e conforto. Em vista do crescimento saudável e feliz dos bebês são montadas linhas especiais para este seguimento. Portanto, confira abaixo dicas e sugestões de compras de Cama, Mesa e Banho para Bebê.

Como escolher um jogo de cama para um bebê?

Protetores laterais, protetores de cabeceira, trocador, edredom, lençóis e travesseiros bem escolhidos proporcionam o conforto do bebê e uma noite de sono tranquilo. É importante que esses itens sejam de fácil lavagem e que sejam macios para que não irritem a pele do bebê. Produtos antialérgicos também são recomendados. As cores também são diferenciais. Cores claras e suaves trazem um ar de tranquilidade para a criança na hora do sono. Em acessórios de cama, você ainda pode encontrar travesseiros anti-refluxo e enfeites para alegrar o berço do bebê.

Existem diferenças entre as toalhas usadas para adultos e as especiais para bebês?

Sim. E as diferenças não se limitam apenas ao tamanho da toalha, mas sim ao tecido. As toalhas para bebês precisam ter um tecido de boa absorção, além de ser delicada, especialmente para a pele sensível da criança. As toalhas para este público são 100% algodão e são disponíveis em diversas cores e estampas, que alegram o ambiente de banho das crianças. Os acessórios para banho fazem com que o momento do banho seja agradável e tranquilo.

Que outros acessórios e produtos são destinados aos bebês?

Bolsas para levar fraldas, trocador, fraldas de algodão, mamadeira, e tudo o que um bebê precisa na hora de um passeio, são primordiais para mães e pais. Para o quarto, existem móbiles que atraem e distraem os bebês, deixando-os mais calmos. Ainda, existem pelúcias, bonecas e enfeites que deixam o ambiente propício para a alegria e o bem-estar do bebê. Enfim, as linhas destinadas aos bebês zelam pelo crescimento saudável e feliz da criança.

Logo
Enable registration in settings - general