Guia de compra de Bolsa / Mala / Trocador para Bebê

SalvarSalvoRemovido 0

As bolsas, malas e trocadores para bebê são companheiras indispensáveis no cotidiano de uma mãe. São modernas e práticas, feitas em tecido impermeável e em padrão neutro, sempre em harmonia entre sua roupa e o neném. São responsáveis por ajudar na organização dos produtos de higiene e alimentação do bebê, com diversos compartimentos e bolsos para guardar os materiais. Confira abaixo dicas e sugestões de compras de Bolsas/Malas/Trocadores para Bebês.

O que é uma bolsa com trocador?

É basicamente um produto 2 em 1. A bolsa serve para carregar tudo o que o bebê precisa em passeios ou longas viagens (além dos pertences dos pais), e juntamente com um trocador para deixar o bebê limpo e confortável na hora de trocar a fralda, em qualquer ocasião. Geralmente, estas bolsas vêm com alça regulável, diversos compartimentos em zíper, porta mamadeira térmico e bolsos laterais e frontais.

A que devo ficar atento na hora de comprar uma bolsa?

Repare sempre nos compartimentos internos. Eles precisam ser bem organizados, fáceis de achar e com bom espaço. Dê preferência às bolsas com trocador. Como elas serão usadas em um bom tempo na sua vida de mãe ou pai, repare também se a bolsa possui alças de ombro reguláveis e alças de mão, para maior conforto. Existem também no mercado bolsas em formato mochila, para deixar suas mãos livres durante o transporte.

Como escolher minha bolsa?

No mercado existem diversos tipos, com vários tamanhos e capacidades diferentes. No entanto, algo bastante valorizado hoje em dia é o desenho e estilo da bolsa. A maioria possui temas infantis, do universo de um bebê, mas também existem bolsas adultas, em tons mais sóbrios e com um design rico em detalhes. A bolsa também pode ser um item de estilo do seu dia-a-dia.

De que materiais são feitas as bolsas?

Geralmente, as bolsas são fabricadas com tecido poliéster laminado de PVC, com revestimento interno impermeável, ideal para os trocadores.

O que devo levar na bolsa do bebê?

Devem estar sempre presentes fraldas (que podem ser calculadas com o uso diário da criança com um acréscimo de unidades extras para eventuais necessidades), mamadeiras, remédios, chupetas, termômetro, roupas normais e de frio, bem como lençóis e cobertores.

Kit Bolsa Bebê 04 Peças Plike Baby TP-PK72

R$ 129,99
2 Novos R$ 129,99
Amazon.com.br
as of outubro 23, 2023 7:39 am

Detalhes

  • Com alça dupla de mão e alça de ombro com regulagem
  • Espaçosa com três Bolsos externos
  • Material Externo Bolsas: Corino (Couro Ecológico) Material Externo Bolsas: 100% TNT (Não térmico)
  • Trocador e Porta Mamadeira
  • Material Porta Mamadeira: 100% PVC (Não térmico)
Logo
Enable registration in settings - general