Guia de Compras de Andadores para Bebê

SalvarSalvoRemovido 0

Os andadores são importantes auxiliares para as crianças na fase em que elas estão aprendendo a andar. Com eles, os pais ganham mais tranquilidade em um momento em que a criança está inquieta e cheia de vontade de explorar coisas novas. Portanto, confira abaixo dicas e sugestões de compras de Andador.

Quais as características básicas de um andador?

É importante que ele possua diferentes níveis de altura para um melhor acomodamento da criança e que ela possa usar ele por mais tempo. Alguns ainda possuem brinquedos educativos que auxiliam no desenvolvimento da criança. Eles podem ser encontrados em diversas cores e modelos e agradam todas os bebês.

Por que é importante que a criança tenha um andador?

Para que no momento em que ela esteja aprendendo a andar, ela a fizer de maneira instrutiva e segura e, se possível, que ela possa aprender brincando. Também vale lembrar que a criança fica mais segura e deixa os pais menos preocupados com as novas aventuras de seu filho ou filha.

Como não errar na escolha de um andador?

Observar se ele tem regulador de altura, se é de fácil limpeza e tem estofamento confortável são as principais preocupações que os pais devem ter no momento da compra. Prefira, também, modelos que sejam fáceis de serem locomovidos, os dobráveis, que permitem que você transporte o andador sempre que necessário.

Existe diferença entre andadores para as meninas e para os meninos?

Em geral, não. Mas existem modelos que agradam mais os meninos e outros que agradam mais as meninas. As diferenças se dão pelas cores do andador, e por alguns brinquedos ou atrativos que as crianças prefiram. Porém, existem os modelos com cores neutras que servem para ambos os sexos.

Existem outros tipos de andadores (diferentes dos tradicionais)?

Sim, existem andadores que não deixam a criança “presa” na cadeira, são os modelos que ela empurra uma espécie de carrinho com suporte para as mãos. Ainda, existem modelos que, apesar de chamados de andadores, eles são semelhantes a cadeiras de balanço, já que não possuem rodas, mas permitem o movimento de balanço para as crianças.

Confira os Menores Preços que encontramos nas Melhores Lojas

Logo
Enable registration in settings - general