Colidis é bom?

Colidis é bom?

Estima-se que até 40% de todos os bebês tenham cólica. Geralmente começam entre a terceira e a sexta semana de vida e terminam quando o bebê tem três a quatro meses de idade. E essa é uma das questões que preocupam muito as mamães e os papais. Um medicamento muito falado para resolver essa questão é o Colidis da Ache. Nesse conteúdo vamos abordar sobre o Colidis e ajudas as mamães e papais a responder essa pergunta, Colidis é bom?

O que são cólicas infantis?

A cólica infantil é uma condição transitória e não perigosa que ocorre em 1 em cada 5 recém-nascidos após as primeiras 2 ou 3 semanas de vida e depois desaparece espontaneamente após 3-4 meses.
Acredita-se que um conteúdo excessivo de ar provoque uma dilatação das alças intestinais e consequentemente venha a dor.
Outras hipóteses sobre as causas da cólica levam em consideração os distúrbios do tipo alérgico.
Existe uma regra científica (regra de 3) inventada na década de 1950 e ainda válida hoje que nos permite entender quando a criança sofre de cólica gasosa; se o bebê está saudável, come bem, mas chora mais de 3 horas por dia, mais de 3 dias por semana e mais de 3 semanas sem interrupção, então falamos de cólica.

Quais são as causas das Cólicas nos bebês?

Os motivos cólica infantil são muitas desconhecidas. Muitos especialistas apontam para a alimentação, embora não haja evidências científicas para confirmá-lo.

Apesar de alguns especialistas apontarem que a origem da cólica se deve a uma possível intolerância ao leite de vaca, também foi observado que a cólica também aparece em crianças amamentadas (nessas circunstâncias, a variação na dieta da mãe costuma ajudar a amenizar o choro). ).

Outras teorias defendem que as cólicas aparecem como resultado dos gases, mas não se sabe se eles são a causa ou a consequência de bebês engolirem ar ao chorar. Por outro lado, alguns profissionais também apontam que, se o alimento passar muito rapidamente pelo sistema digestivo do bebê ou não for bem digerido, pode causar o seu aparecimento.

Finalmente, filhos de mães que fumam são mais propensos a ter cólicas.

Sintomas de cólica em um recém-nascido

Como uma mamãe ou papai sabe se seu filho está sofrendo de cólica intestinal? A cólica pode envolver um choro violento e repentino (percebido como um grito). As pernas do bebê apertam, a circunferência abdominal aumenta e a quantidade de gases intestinais aumenta. Esses sintomas pioram durante a tarde e a noite.

Dê uma boa olhada no seu bebê. Você está lidando com cólicas se:

  • você não consegue identificar o motivo do choro;
  • o choro dura pelo menos 3 horas;
  • choro ocorre pelo menos 3 vezes por semana;
  • reclamações duram mais de 3 semanas;
  • o choro é mais forte que o choro “normal” e não desaparece com carinho, etc.

ATENÇÃO! Se as crises de choro forem acompanhadas de febre , vômitos, convulsões, diarréia , sangue nas fezes ou outros sintomas irritantes – consulte um médico imediatamente!

Para que serve o Colidis?

Ele é um medicamento que contribui para o equilíbrio da flora intestinal e pode contribuir para a melhora do desconforto intestinal de bebês. Com isso consegue tratar e diminuir e tratar as cólicas.

Quais são os ingredientes do Colidis?

Lactobacillus reuteri.

Qual idade para tomar Colidis?

Não tem uma idade especifica. Assim que os bebês apresentarem sintomas de cólicas já podem tomar o Colidis.

Como usar o Colidis?

É recomendado a utilização de 5 gotas de Colidis ao dia. Pode se misturar o Colidis no leite ou em algum liquido em temperatura ambiente.

Não se deve misturar Colidis em comidas ou líquidos quentes, pois acabam danificando o lactobacilo.

Quais os concorrentes do Colidis?

1º Concorrente
Colidis Gotas 5mL
8 Avaliações
Colidis Gotas 5mL
  • Contribui para o equilíbrio da flora intestinal e pode contribuir para a melhora do desconforto intestinal de bebês.
2º Concorrente
Colic Calm Plus Nova Embalagem
5 Avaliações
Colidis é bom?
  • Últimas avaliações
Conheço esse produto x meu trabalho como trabalhante no sector de saúde na Europa. comprei pra minha sobrinha e feis bom efeito como esperado. Tem que preguntar antes ao pediatra se pode usar! Tardarom em venhir x correio mais chegou.
Colidis Gotas 5mL
5 / 5
Minha filha por orientação medica, começou a tomar esse medicamento há 3 dias, de lá pra cá ela tem passado por cólicas infernais constantemente, procurem outros medicamentos, mas não comprem esse!!
Colidis Gotas 5mL
1 / 5

Onde Comprar?

Informações do Produto:

  • Marca: ‎COLIDIS
  • Número de unidades: ‎1
  • Tamanho: ‎5 ml
  • Fabricante: ‎ACHE
  • Referência do fabricante: ‎702259
  • Dimensões do produto: ‎3 x 4 x 8 cm; 40 g
  • EAN: ‎7896658027796

Veja mais Fraldas aqui

Veja mais Lenços Umedecidos aqui

Tem alguma dúvida ou alguma sugestão, nos escreva aqui

Nos siga nas redes sociais

Facebook - https://www.facebook.com/mamaepechincha.pagina

Twitter - https://twitter.com/mamaepechincha

Instagram - https://www.instagram.com/mamaepechincha_/

Opinião Final sobre o Colidis

Colidis é um medicamento a base lactobacilos reuteri, para auxilio do alivio dos sintomas das cólicas em bebês. Tem boas avaliações e médias avaliações nos sites onde é vendido.

4.5/5 - (2 votos)

Última atualização 2022-05-29 / Links Afiliados / Imagens dos Produtos Amazon

Mamãe Pechincha
Logo
Enable registration in settings - general