Pampers roxa é boa?

SalvarSalvoRemovido 1

Pampers roxa é boa?

A Fralda Pampers Premium Care, tambem conhecida pelas mamães de alguns anos atrás como Pampers Roxa, é uma das melhores fraldas do Brasil, se não a melhor.

Ela sempre se destacou pela maciez em comparação as outras opções e pelo incrível sistema de absorção que oferece horas e horas de sono sequinho para o seu bebê.

Há alguns anos atrás a ‎Procter & Gamble acabou optando por trocar a embalagem de roxa para dourada.

Pampers roxa acabou?

A pampers roxa não acabou, só a embalagem que mudou. Alguns anos atrás a fabricante Procter & Gamble trocou a embalagem e a cor da Pampers Premium Care de roxa para Dourada.

A pampers roxa é boa?

Excelente fralda, especialmente se comprada pelo preço certo. - Avaliado na Amazon Brasil em 9 de maio de 2019 - Já usamos alguns modelos e marcas de fraldas, inclusive outros da Pampers. A Premium Care é, na nossa opinião, a melhor delas. Não tivemos problemas com vazamentos; o bebê fica mais sequinho, mesmo com bastante xixi; não faz aquele saco embaixo da fralda; os indicadores de fraldas molhadas ajudam a economizar bastante. O único porém é o preço pela qual ela é vendida normalmente. A gente conseguiu comprar aproveitando promoções aqui e ali na média de 60, 70 centavos a fralda (e já compramos de todos os tamanhos), que eu acho um preço justo e razoável para uma fralda de excelente qualidade.

Onde encontrar a Pampers Roxa?

A FRALDA PAMPERS PREMIUM CARE (Pampers Roxa) agora é vendida com embalagem dourada. É encontrada nos melhores sites e drogarias online do Brasil, tais como, Amazon, Americanas, Drogaraia, Drogasil, Shopee, Carrefour, Extra, entre outros.

Diferenciais da Pampers Premium Care (antiga roxa) e atual Dourada

  • Barreiras anti-derrames
  • Suave como algodão: a proteção mais suave da pampers; não contém fibras de algodão
  • Canais de ar: para uma pele arejada e sequinha
  • Loção hipoalergénica exclusiva: ajuda a prevenir irritações
  • Incrível sistema de absorção que oferece até 12 horas de sono sequinho pode variar de acordo com os hábitos e características do bebê
  • Ajuste cômodo e flexível: esticam e se ajustam aos movimentos do seu bebê; barreiras anti-derrames e novos desenhos fofos e divertidos

A fralda Pampers Premium Care pode ser usada durante o dia ou à noite. Visando à mobilidade, o modelo permite que o bebê se movimente sem desconforto, tanto durante o sono quanto durante as atividades do dia a dia.

Composta por uma proteção macia e suave como algodão, seu formato possui canais de ar que permitem a respiração da pele, mantendo-a sequinha e arejada. Seu interior contém loção hipoalergênica exclusiva que previne alergias e irritações, além de contar com a tecnologia Algodão-Sec, que absorve e retém a umidade no interior da fralda, mantendo-a sequinha por até 12 horas e protegendo o bebê contra assaduras.

Pampers roxa é boa?
  • Últimas avaliações
No meu caso, eu não compro para criança, mas para a minha cadela, paraplégica. A bicha faz de tudo com as patas traseiras, mas precisa de uma fralda que segure bem durante o dia, quando estou fora. Essa fralda foi a ÚNICA que não deu alergia - material muito bom, simula bem o algodão, absorve demais, eu troco e ela estã sequíssima. Depois dessa fralda nunca mais (já são seis meses) teve assadura. Agora fica rodando o dia inteiro com os outros bichos da casa. Parabéns pelo produto, de extrema qualidade. Imagino que para crianças seja ótima também,kkkkkkkk. Preço mais barato da praça (e eu tô sempre procurando). A entrega da Amazon não decepciona.
Fralda Pampers Premium Care Jumbo, M, 80 Unidades
5 / 5
A melhor fralda da pampers. Já usei há cinco anos atrás com meu primeiro filho, e era a única que absorvia o xixi da noite sem vazar. Amo.
Fralda Pampers Premium Care Jumbo, M, 80 Unidades
5 / 5
Já usamos alguns modelos e marcas de fraldas, inclusive outros da Pampers. A Premium Care é, na nossa opinião, a melhor delas. Não tivemos problemas com vazamentos; o bebê fica mais sequinho, mesmo com bastante xixi; não faz aquele saco embaixo da fralda; os indicadores de fraldas molhadas ajudam a economizar bastante. O único porém é o preço pela qual ela é vendida normalmente. A gente conseguiu comprar aproveitando promoções aqui e ali na média de 60, 70 centavos a fralda (e já compramos de todos os tamanhos), que eu acho um preço justo e razoável para uma fralda de excelente qualidade.
Fralda Pampers Premium Care Jumbo, M, 80 Unidades
5 / 5
Meu filho tem 1 ano e 6 meses, sempre dei preferência para as fraldas da H.... Supreme Care e ou roupinha.Do meu ponto de vista eram as melhores,porém, desde que mudou a embalagem de vermelha e branca para vinho e branca a qualidade caiu demais.Inclusive meu filho começou a apresentar irritação, primeiro nas costas na linha de cintura e depois na parte interna das pernas.Gastei uma grana só para ter uma ideia Mustela Bálsamo 2 a 3 compras por mês fora outras coisas.Não tenho como saber se tem alguma relação com a fralda, porém, agora no fim do mês de novembro fiz um teste comprei essa fralda da Pampers e para minha surpresa as irritações sumiram.Aí como ainda tenho da 'H SP' pois compro sempre mais de um pacote, voltei a usar e as irritações voltaram.Fica o alerta, mesmo a Pampers sendo mais cara em alguns lugares vale a pena.Não vou me alongar nos transtornos.Bom falando da fralda.Comparando com a 'H SP' tbm XXG.Pontos positivosNão irrita a pele do bebêCheiro agradávelAbsorve bem o xixiPontos negativosPreçoParece que pequena (só parece)Parece frágil (só parece)Poderia ser um pouco mais grossaJá utilizei aproximadamente umas 35 a 40 fraldas. Até o momento não vazou e olha que meu filho é grandão.Meu filho tinha irritações, ao utilizar essa fralda acredito que tbm ajudou junto com os outros cuidados que estava provendo melhorou a irritação.Passou a ter minha preferência total.Absorvência: 9Conforto: 10Elasticidade: 8
Fralda Pampers Premium Care Jumbo, M, 80 Unidades
5 / 5
A fralda absorve bem é de ótima qualidade, adoro as fraldas da maraca Pampers.Porém no tamanho RN deixou um pouco a desejar pois a mesma é indicada até 4 kg mas não comporta até este peso meu bebê com 3500 kg já não pode mais usar pois ela é muito pequena comparada com outras marcas por exemplo a RN da Huggies que também é até 4 Kg e hoje meu bebê tem 4500 kg e continua usando.Então mamães atenção ao comprar o RN pois tem q forma muito pequena.
Fralda Pampers Premium Care Jumbo, M, 80 Unidades
3 / 5
Sempre usei na minha bebê desde o nascimento dela, nunca tive oq reclamar desta fralda, mas minha insatisfação foi quanto o prazo de validade, que veio pra 10/2020, muito próximo ao vencimento, decepção com a amazon pois em nenhum momento isso foi informado no anúncio.
Fralda Pampers Premium Care Jumbo, M, 80 Unidades
4 / 5
As fraldas pampers premium care são as melhores para se utilizar, principalmente à noite. Elas raramente vazam, e não há a necessidade de se trocar varias fraldas durante a madrugada. Se você pensa em economizar com fraldas de outras marcas, pense na sua saúde mental. Estas fraldas trazem paz de espírito.
Fralda Pampers Premium Care Jumbo, M, 80 Unidades
5 / 5
Fralda boa, cheiro suave maravilhoso, dura bastante, mas ainda não é minha preferida, mas amo. Só q alterno com outras tb, afinal acho caro p meu bolso essa, só compro promoção
Fralda Pampers Premium Care Jumbo, M, 80 Unidades
5 / 5

Onde Comprar?

Informações do Produto:

  • Nome do produto: ‎Fraldas Pampers Premium Care M 80 Unidades
  • Unidades: ‎80 Unidade
  • Marca: ‎Pampers
  • Descrição da faixa etária: ‎Bebê
  • Número de unidades: ‎1
  • Tamanho: ‎Médio
  • Departamento: ‎Crianças
  • Fabricante: ‎Procter & Gamble
  • Dimensões do produto: ‎31.7 x 22.4 x 20.5 cm; 31.7 g
  • Funciona a bateria ou pilha?: ‎Não
  • EAN: ‎7500435132435
  • Canais de Ar: para uma pele arejada e sequinha
  • Loção hipoalergénica exclusiva: ajuda a prevenir irritações

Veja mais Fraldas aqui

Veja mais Lenços Umedecidos aqui

Tem alguma dúvida ou alguma sugestão, nos escreva aqui

Nos siga nas redes sociais

Facebook - https://www.facebook.com/mamaepechincha.pagina

Twitter - https://twitter.com/mamaepechincha

Instagram - https://www.instagram.com/mamaepechincha_/

Logo
Enable registration in settings - general